Michelle Bolsonaro não descarta candidatura em 2026 e acusa "farsa judicial" em condenação de marido.
- Zull Ramos
- 24 de set.
- 1 min de leitura

Michelle Bolsonaro (Foto: Instagram, Reprodução)
Michelle Bolsonaro não descarta candidatura em 2026 e acusa "farsa judicial" em condenação de marido.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, admitiu a possibilidade de se candidatar nas eleições de 2026, em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, divulgada nesta quarta-feira (24). A declaração gerou grande repercussão no cenário político e na imprensa brasileira.
Durante a entrevista, Michelle não especificou qual cargo político disputaria, mas afirmou que, se for da vontade de Deus, estará pronta para se levantar "como uma leoa para defender nossos valores conservadores".
No entanto, ela enfatizou que, no momento, sua prioridade é cuidar de sua família, especialmente de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar após ter sido condenado.
"Armação da esquerda"
A ex-primeira-dama aproveitou a entrevista para comentar a condenação de Bolsonaro, classificando o julgamento como uma "farsa judicial" e uma "armação" da esquerda brasileira. Ela defendeu o marido e alegou que as acusações contra ele foram forjadas para ocultar "violações graves" que teriam ocorrido no país.
A fala de Michelle Bolsonaro sobre a candidatura e as acusações contra a justiça brasileira rapidamente se espalharam, com veículos de imprensa como G1, UOL, Valor Econômico, GloboNews e CBN noticiando o assunto em suas plataformas e redes sociais.
Ainda não há um posicionamento oficial do Partido Liberal (PL), ao qual Michelle e Jair Bolsonaro são filiados, sobre uma possível candidatura.






Comentários